
Acabei de ler o livro Menina de vinte - Sophie Kinsella.
"Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade."
Pra ser honesta, o começo do livro para mim foi muito entediante. Lara tinha umas atitudes em relação ao ex que me deixava louca da vida. Como querer continuar com alguém que não a quer? E a intransigência de Sadie me consumia.rs
Mas logo logo elas me conquistaram. As duas se meteram em cada situação divertida e louca que eu me via torcendo para elas. Comecei a entender os motivos e sentimentos das duas. Em algumas ocasiões acabei me vendo ao lado delas tentando encontrar o colar perdido. Valeu a pena ter lido até o final. È uma aventura e tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário