19 janeiro, 2012

Leitura

Determinei para o ano de 2011 uma meta de leitura de 12 livros. Um para cada mês e consegui atingir meu objetivo! Sei que para muitas pessoas essa quantia é pouca, porém para mim foi uma grande conquista. Nos tempos de escola eu não cheguei a ler tantos livros como foi em 2011 e estou bem satisfeita. Aqui está à lista dos que li:

1. Tem Alguém Aí? - Marian Keyes
2. Desculpa Se Te Chamo de Amor - Federico Bosco
3. A Cabana - William P. Young
4. Para Sempre Alice - Lisa Genova
5. A Dieta do Adultério - Eva Cassidy
6. A Cidade do Sol - Khaled Hosseini
7. Menina de Vinte - Sophie Kinsella
8. O Monge e o Executivo - James C. Hunter
9. O Amanhã a Deus Pertence - Zibia Gasparetto
10. A Herdeira - Sidney Sheldon
11. O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
12. Negócio de Risco - Nora Roberts

Para este ano tracei a mesma meta de 12 livros. Pelo menos no mínimo é o que eu pretendo ler. Já tenho alguns títulos na estante como Feios e Perfeitos. Estou ansiosa para ler.




Um comentário:

  1. Não sou de ler muitos livros mas quero começar!
    Mas muito sugoi você conseguiu completar a meta durante 1 ano.
    Se fosse eu no 2 mês ja prolongava o prazo e 1 ano para 1 ano e meio. ;D
    Quero saber dos próximos livros!

    Até mais!

    ResponderExcluir