14 janeiro, 2012

Kooza

Depois de muito tempo desejando assistir um show do Cirque Du Soleil finalmente realizei meu sonho. Fui conferir o espetáculo Kooza, que está em turnê pelo Japão e ficará aqui em Nagoya até dia 22 de janeiro.
Honestamente falando, quando os integrantes do Cirque começaram a entrar no palco meus olhos se encheram de lágrimas de tanta emoção! Talvez tenha sido um exagero, mas a partir do momento em que eu entrei na arena me desliguei totalmente do mundo real e deixei minha imaginação fluir.
O Show: Tudo começou tão simples! Um garotinho soltando pipa sozinho e de repente um maestro da magia aparece com sua varinha de condão e da vida a cena. O maestro leva o Garotinho a um mundo completamente mágico. Durante a apresentação vimos acrobacia, monociclo, equilibrismo, ilusionismo, malabarismo, contorcionismo e humor. Foi um espetáculo de cores, fantasia e musica.
Foram 2 horas de show com um intervalo de 30 minutos. Mas nem pareceu que foi tanto. No final, não queria que acabasse. E quando percebi que realmente estava no fim, meus olhos se encheram de lágrimas novamente. De hoje em diante sempre que puder irei ao Cirque Du Soleil sonhar um pouco!
Às vezes faz bem pro coração da gente viajar um pouco fora da realidade. Vale à pena conferir!



Sonhar não é direcionar os pensamentos ao que pode ser real
Mas sim tornar real, mesmo que apenas na mente,
o possível e o impossível, o real e o abstrato,o tudo e o nada
Num tempo e num lugar a serem definidos
ao bel prazer de quem sonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário